Schumacher continua 'em fase de despertar':

Schumacher continua 'em fase de despertar' 1
Agencia EFE07 mar 2014
O ex-piloto alemão Michael Schumacher continua em 'fase de despertar' e a sua situação permanece 'inalterada', informou hoje a representante do sete vezes campeão de Fórmula 1.

'Michael continua em fase de despertar. A situação permanece inalterada. Toda informação médica que não tenha sido confirmada pela equipa médica ou pelo agente de Michael deve considerar-se como não válida', declarou num breve comunicado a sua representante, Sabine Kehm.

Schumacher, de 45 anos, leva mais de dois meses internado num hospital de Grenoble após o grave acidente de esqui que sofreu nos Alpes franceses no final do ano passado.

O piloto foi submetido inicialmente a duas operações de neurocirurgia e depois de se ter mantido em coma induzido até que, um mês desde a sua entrada, os médicos começaram a despertar-lo.

O seu estado de saúde é motivo de constantes especulações e seu entorno reiterou em várias ocasiões que a única informação válida deve de ser a que proporcionem eles próprios ou os médicos do hospital.

Este novo comunicado da sua representante chega dias depois de o circuito de Bahrein ter anunciado que batizará sua primeira curva com o sobrenome do ex-piloto alemão, um gesto que agradeceu o seu entorno.